quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E FOI FEITO!!!

E FOI FEITO O PROGRAMA.
Na tarde de ontem (15/12/10) eu (@Fabrizzo), Maria Eugênia ( @Meghii ), Eduardo ( @Edu_EchelonBH ) e Luana ( @luanaluanna ), integramos a mesa do programa comemorativo de Natal do Ricardo Amado. Só digo uma coisa FOI PERFEITO, as participações, os trocadilhos, as conversas, TUDO TUDO PERFEITO, ASSIM COMO O NATAL, não sei se vocês curtiram, mas eu curti D+...


Papai Noel EMO
E pra quem duvidou, SIM, EU FUI NO PROGRAMA VESTIDO DE PAPAI NOEL EMO, foi muito engraçado, várias pessoas comentando e muitos risos no estúdio!


#Curiosidade
HOJE, dia 16, o programa completa 5 meses. E claro 5 meses de SUCESSO. E nós do #ANTAS, desejamos de coração que tudo dê cada vez mais certo pra vocês, PARABÉNS 98FM, PARABÉNS RICARDO AMADO E CJ.

ENVIE SUA FOTO
Bom... envie pra gente as fotos de vocês em clima de NATAL, as fotos enviadas vão aparecer no blog e com o twitter de vocês de credito.

Anta: @Fabrizzo

5 comentários:

  1. Faltou vc colocar o link para o donwload do programa aew...

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooro! Programa super engraçado, me prendeu mesmo... Não conseguia parar de ouvir! Bjs enormes pra todos q foram pro Natal do Richard Loved... hehe

    ResponderExcluir
  3. Foi Perfeito !! Parabéns !!
    Adorei a participação de vcs, muito divertido mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Foi muito perfeito! Foi uma experiencia memoravel, estou muito feliz por ter tido a chance de participar dessa bagunça.

    ResponderExcluir
  5. o charles, eu nao coloquei o programa pra down aqui, por causa dos direitos da radio. Mas vlw por lembrar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...