segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MAS O QUE QUE ROLA?

Antes de mais nada queremos agradecer a participação de vocês, comentários, criticas e sugestões.

Hoje dia 06/12/10 vários comentários no twitter do Ricardo, do Leandro (Anta Tocha) e no meu (Anta Coisa) ajudaram e despertaram nosso desejo de deixar o blog do Ricardo em primeiro plano entre os nossos blogger's, ainda mais que os integrantes do programa apoiaram a idéia.

MAS O QUE QUE ROLA?

Várias idéias chegando e muitas pessoas querendo entrar pra equipe do antas e do Quarteto Fanático.

Bom, esclarecendo, O Quarteto Fanático foi uma disputa para ir no programa Ricardo Amado, ou seja, não selecionamos ninguém pra entrar, foi tudo completamente NATURAL.
Mas isso não quer dizer que só nós iremos tomar conta de tudo, afinal o blog é para os fãs do programa, estamos trabalhando com idéias novas, e por isso precisamos sim de mais pessoas. Então existe a possibilidade de novos ANTAS entrarem.

Mas para uma idéia entrar no blog, os outros antas precisam aprovar. Vamos ver o que sai daqui pra frente, se todas as idéas darão certo.

AH...
Ricardo Amado ira selecionar 4 pessoas para participar do programa do dia 17/12/10 para comemorar o fim do ano, e claro, comemorar o sucesso do programa, e HOJE uma Delicia já foi selecionada: LUANA é o nome dela, então PARABÉNS e aproveite por todos nós, e assim que mais alguem for selecionado estaremos aqui divulgando também!!! =D

Beijos e Abraços aos leitores do #Antas.
Anta: @Fabrizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...