domingo, 21 de novembro de 2010

Maxxy in... RICARDOO AMAADOO!


@MaxxyBH in... RICARDOO AMAADOO!

Imagine que você está completamente em êxtase depois de um dose quente de absynto a luz de velas e todo motivo de alegria do mundo te completasse, uma taça que só você irá saborear.... Esta sensação eu dedico aos meus outros fiéis escudeiros e PROTECTORS... @IsabelPadua @MonzeirosBH @Fabrizzo (italiano bem! É chic)! QUEIRAM IR no @ricardo_amado98... Só assim você vai poder ter uma idéia da sensação que tudo aquilo faz em você!

BJS AMIGOS OUVINTES e SEGUIDORES DO TWITTER!

E claro, MIL BJS DO MAXXY pra meus lindinhos de luta...! CAMPANHA @Fabrizzo @IsabelPadua @MonzeirosBH no @ricardo_amado98... Uhu........ Chame os três CJ, eles vão fazer o Fã Clube se concretizar..... bjsssssssssssssss

5 comentários:

  1. Maxxy arrasou.. foi um dos melhores programas..
    Amei mesmo.. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Foi simplesmente DUKA... muito legal a participaçao q acabou resultando nesse blog =D parabens mesmo foi phodaaah

    ResponderExcluir
  3. Jacke_miranda22/11/2010, 02:47

    Parabéns pela sua particiapação no progama Maxxy.. adorei a sua risada..
    Obrigada pelo abraço q vc me mandou no final.

    Bjosss pra vc..

    Obs: A foto do Chris poderia ser mais bunitinha.. ele rindo é um charme.

    ResponderExcluir
  4. @carolponzio23/11/2010, 11:00

    Amooo esse programa!! Não consigo deixar de ouvir! Ja fazem parte da minha vida...rs.

    Beijosss para todos!! :)

    ResponderExcluir
  5. Fala serio!!!
    maxxy deveria fazer parte do elenco de Richard Love!!!
    qdo falou meu nominho então... uhuuuuuuu rsrsrrsr
    Da-lhe Maxxy no Ricardo amado!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...