sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O INICIO DE TUDO!!! =D

Olá Delicias e Sócios!!!
Sejam muito bem vindos ao primeiro, e por enquanto, único blog dedicado os sócios e as delicias de RICARDO AMADO existentes nessa coisa redonda que chamamos de Terra.

No dia 17/11/10 @Ricardo_amado98 estava sorteando uma pessoa (via twitter) para participar do programa. @Fabrizzo @MaxxyBH @IsabelPadua @MonzeirosBH LOTARAM a página do twitter de Ricardo Amado.
Mas @MaxxyBH fez nada mais nada menos que 185 pedidos, ou seja o merecedor. Mesmo "Perdendo" pra Maxxy, nos quatro continuamos unidos e amigos, graças ao programa @ricardo_amado98.

Dessa amizade virtual, criamos o nosso grupo que demos o nome de QUARTETO FANÁTICO, onde estamos sempre online via twitter participando e comentando no programa Ricardo Amado!

Sendo assim, nos, o Quarteto Fanático decidimos alimentar um blog de nome ANTAS DE CORAÇÃO. Nome dado pelo querido Ricardo amado via twitter.

Estamos começando agora, então o blog esta em constante mudança, e não sabemos o que sairá daqui, mas esperamos que gostem do resultado e contamos com a ajuda e participação de todos vocês, que assim como nós, admiram essa jóia do rádio brasileiro, nosso delicioso: RICARDO AMADO!!! =D

7 comentários:

  1. Olha Antas de Coração, foi um prazer ficar antenado naquele dia tentando participar ao vivo do Ricardo Amado, ficamos nos 4 louquinhos pra ir, ai tivemos o @maxxybh sorteado, adoramos pois ele é merecedor sim... Ficamos antenados ouvindo e gravando cada momento desta sexta-feira dia 19/11. Somos sim fanáticos pelo programa e pelos seus apresentadores (CJ Pepilo e Ricardo Amado).Bom particicem com nos 4 deste blog, pois é uma maneira de expor o que sentimos por eles. Abraços @monzeirosbh Leandro.

    ResponderExcluir
  2. Eu, como a primeira ouvinte a se casar com o CJ Pepilo tenho muita honra de participar deste Blog. Ouço desde o primeiro dia e fiz uma verdadeira lavagem cerebral em amigos e funcionarios da empresa.O amor que sinto por eles é algo incontrolavel. Ricardo Amado, alem de um "HOMEM" e tanto consegue ser a atração das minhas tardes. Sei que o @maxxybh me representou muito bem nesta sexta feira e espero que nos proximos programos eu tambem venha a ser escolhi e represente da mesma forma o meus amigos. Bjos a todos. Carlitha

    ResponderExcluir
  3. Emocionante!!! Essa e a sensação que tenho quando vejo a proporção que isso tudo esta tomando!!! Comecei a ouvir o programa por indicação de CJ, e viciei completamente, não sei fazer mais nada da vida de 2 as 5 da tarde a não ser ficar ligadaça na 98 morrendo de rir das risadas contagiantes de CJ! A honra que tive de participar do sorteio pelo twitter para ver @maxxybh nos representando no programa ao vivo na sexta feira foi inexplicável! So posso agradecer ao @Fabrizzo @maxxybh @monzeirosbh e a minha querida @carlithasenna por me proporcionar esse prazer único de ser amiga de vocês e poder viver esse sonho fantástico chamado Ricardo Amado!!!
    Amo!!!!

    ResponderExcluir
  4. FOI SEN... SA... CIO... NAL...! Vamos fazer isso aq bombar! @MaxxyBH, BJS PARA @Edu_Echelon @Fabrizzo @IsabelPadua @MonzeirosBH @Ducampos1 @CeliaBH @ANDREIAMAIA35 @Juuh_Leal @Simoneboff @carlithasenna @Leoferreira1 e todo o resto da nossa galerona do twitter, e so completar com mais nomes nos comentários.... VAMOS ARRASAR GALERAAAAAA!

    ResponderExcluir
  5. eu sou viciada na 98fm, adoro de paixão ricardo amado e claro o meu querido pepilo. afoga o ganço é o toque do meu cel. beijos

    ResponderExcluir
  6. RICARDO AMADO E PEDPILO VC SÃO OS CARAS SABE AQUELES CARAS QUE NOS FAZ RIR NOS FAZ PASSAR VERGONHA NA RUA POR QUE AS PESSOAS OHA E DEVE NOS ACHAR LOUCOS RSRS MAS ISSO E MUITO BOM UM ABRAÇO . A TEM COMO OUVIR OU BAIXAR O PROGRAMA DO DIA 12/04/2011 FOI MUITO BOM O PEPILO FALANDO MEXICANO RSRS ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. eu esqueci de postar meu email se tiver um geito de baixar ou ouvir o programa do dia 14/04 me manda no meu email e
    fabriciohl50@yahoo.com.br
    valeu obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...